O que evitar ao comprar os sapatos de noiva

07 abril 2024 - Dicas para o meu Casamento -

Evite cometer estes erros na hora de comprar os sapatos de casamento.

No dia em que caminha em direção ao altar para dizer o “sim”, é importante estar radiante e confortável. Portanto, a busca pelo par de sapatos perfeito requer alguma atenção. Se procura o par ideal, deve evitar os erros mais comuns cometidos pelas noivas.

sapatos-de-noiva-com-alianc-as-no-taca-o

A escolha do calçado para casamento não é tão simples como parece à primeira vista. Por ser um dos acessórios visuais mais importantes do casamento, deve combinar perfeitamente com o vestido as jóias e com o estilo do evento. Por isso, é importante considerar diversos fatores na hora de adquiri-los para evitar erros e garantir um visual impecável.

sapatos-da-marca-santa-teresinha-com-lac-o-rosa

Cada vez mais noivas optam por sapatos coloridos para dar um toque especial ao seu estilo e adicionar charme visual. É importante escolher sapatos que combinem com o estilo geral do look do seu casamento. As cores mais claras, como o bege ou o rosa claro, são ideais para casamentos nos estilos romântico ou clássico, acrescentando um toque de originalidade. Sapatos by Santa Teresinha
https://assets.arcadina.com/1391/85624/sapatos-de-noiva-simples-junto-a-ramo-de-flores-cor-de-rosa

Para noivas que querem inovar, cores mais vibrantes podem ser uma opção, desde que combinem com o tipo de evento. É possível combinar outros elementos, como o ramo de noiva. Antes de decidir o resultado final, é importante experimentar todos os elementos em conjunto para garantir que o resultado final seja harmonioso.

Gostava de ver fotos de um casamento que nós fotografamos?

tanis-com-alianlc-as-de-casamento-nos-cordo-es
tenis-all-star-dourados-com-brilhantes-e-alianc-as-de-casamento-pousadas

Opte por sapatos confortáveis, mesmo que sejam menos bonitos, e use um par extra, como ténis, para trocar quando necessário. Experimente várias vezes os sapatos de salto em altura para garantir que não terá problemas para caminhar durante a cerimónia.

Nova Foto - noivos-a-usar-botas-no-dia-do-casamento.jpg

Cada escolha que faz ao longo dos preparativos é um passo importante na direção ao seu grande dia. Depois de ler todas as regras e escolher as opções perfeitas, é hora de decidir o plano do seu casamento. Certifique-se que o visual do casamento seja memorável.

Vai casar? Baixe o nosso checklist de casamento.

Compartilhar 
Ver anterior Ver seguinte