Casamento personalizado e Romântico ao ar livre.

02 março 2024 - Casamentos -

Casamento Intimista da Letícia e do Rafael na Quinta das Águias em Paredes de Coura, Um Conto de Amor em plena Natureza.


Como amante de boa comida, gosto de ir ao restaurante vegetariano Orelha de Elefante, que é propriedade da Letícia e do Rafael. Este restaurante fica localizado em Ponte de Lima e é conhecido como o "Restaurante vegetariano em terras de sarrabulho". Um dia estava almoçar na esplanada e o Rafael veio e perguntou " é fotografo da Nova Foto, pois é?". Ele e a Letícia estavam a planear o casamento convidaram para ser o fotógrafo. Prometiam que o casamento deles ia ser diferente do habitual. Disse para mim, boa, aceitei o convite e fiquei animado com a ideia.

Noivos a tapar a cara com ramo de flores secas

Bem-vindos a um conto de amor no meio da natureza! Vamos mostrar o casamento intimista da Letícia e do Rafael na deslumbrante Quinta das Águias, localizada em Paredes de Coura. Preparem-se para se encantarem com os detalhes desta celebração personalizada e romântica, que capturou a essência do amor do casal e a beleza da natureza circundante. 

Pormenores de decoração de casamento civil
Fardos de pallha usados para sentar no casamento e lampadas para iluminação
menu do casamento colocado na arvore e iluminação do local da cerimónia
Ramos flores secas e jarras de agua com flores
Botas da noiva e maquilhagem
Alianças de casamento e carta de votos dos noivos

A cerimónia do casamento foi concebida para transmitir não apenas a união do casal, mas também toda a emoção e amor envolvidos no momento singular. A decoração seguiu uma paleta de cores suaves e elementos naturais, como flores silvestres e folhagens. Tudo isso contribuiu para criar um ambiente romântico e acolhedor.

Casmento civil na quinta das aguias
casamento na quinta das aguias

A Quinta das Águias, com sua atmosfera mágica e encantadora, foi o local escolhido pela Letícia e pelo Rafael para selarem o seu amor com uma cerimónia íntima. Envolvida em uma paisagem deslumbrante, esta quinta conquistou não apenas o casal, mas todos os convidados presentes. A localização pitoresca oferece a combinação perfeita entre natureza, beleza e conforto.

abraço dos noivos
casamento civil com noiva a ler votos
Noivo a ler votos no casamento civil

Os votos trocados foram um dos pontos altos da cerimónia, onde os noivos capricharam nas palavras.

Olhar da noiva apaixonada
ramos de flores silvestres para o casamento da noiva
cerimónia civil no exterior e troca das alianças
convidados do camento e abraços apertados
casamento tipo piquenic na quinta das aguias
elopement wedding
quainta das aguias com noivos em casamento
calçado dos noivos em casameto elopement
casamento fora do tradicional

Uma sessão fotográfica intimista é aquela que busca capturar momentos e sentimentos genuínos e pessoais, muitas vezes em um ambiente mais descontraído e próximo. Neste tipo de sessão, o fotógrafo tem como objetivo criar um ambiente confortável e acolhedor para que os noivos possam expressar-se de forma autêntica e natural.

cavaloa a olhar os noivos vestidos de forma não convencional
elopement com cavalo a olhar os noivos
elopement wedding de noivos calçados com botas
noivos a caminhar elopement wedding
festa de casamento ao ar livre durante a noite

Após a emocionante cerimónia de casamento, os noivos e os convidados deram início à festa que continuou noite dentro. A felicidade tomou conta do ambiente, com todos os presentes a festejar o amor e a união da Letícia e do Rafael.

Gostou deste post? Partilhe com mais alguém 

Compartilhar 
Ver anterior Ver seguinte