Maquilhagem de noiva, dicas e tendências para um look perfeito no grande dia

28 fevereiro 2024 - Dicas para o meu Casamento -

Maquilhagem

"Descubra como realçar a sua beleza natural com a maquilhagem ideal para o seu casamento"

Para colocar o visual ideal, a maquilhagem precisa combinar com o restante do visual, como o vestido, sapatos, penteado, véu e brincos. É importante também estar atenta às tendências e evitar exageros, tanto em cores como em brilho. Neste post, vai encontrar dicas para acertar na escolha da maquilhagem para o seu casamento!

noiva-a-ser-maquilhada-e-piincel-na-ma-o-da-maquilhadora

É importante considerar o estilo da noiva ao escolher a maquilhagem para o casamento. É essencial discutir todas questões com o profissional da maquilhagem para garantir que esta seja adequada. A maquilhagem da noiva costuma ser mais elaborada e sofisticada do que a do dia a dia, porém é fundamental que a noiva se sinta confortável com o resultado final. A festa é dela, portanto é importante que se sinta segura e à vontade!

Nova Foto - noiva-com-a-maquilhadora-a-colocar-pestanas-postic-as.jpg

Se a festa for de manhã, é recomendado que a noiva não exagere nos brilhos, mesmo sendo a "estrela" da ocasião. Tons de marrom e bege são ideais para esse horário. Já para festas à noite, é permitido usar mais brilho, sombras mais intensas, batons coloridos e destacar mais os olhos.

Nova Foto - maquiadora-com-spray-a-maquilhar-noiva.jpg

É importante que a noiva evite exagerar na quantidade de pó ou base, isso pode deixar a pele com um aspeto pesado. O ideal é que a maquilhagem realce a beleza natural da noiva, dando um aspecto iluminado e fresco.

olho-da-noiva-a-ser-maquilhado
maquiadora-com-pincel-a-maquilhar-cara-da-noiva

Confira aqui as 10 fotografias que não podem faltar em um álbum de casamento

O blush deve ser aplicado de forma suave e natural para deixar a pele com um aspecto saudável. É importante valorizar as maçãs do rosto com pinceladas leves. As tonalidades de rosa e pêssego são ideais, enquanto as cores de marrom, vermelho e laranja devem ser evitadas.

maquilhadora-a-pintar-la-bios-da-noiva.jpg

Escolha um bom profissional e teste a maquilhagem ideal para si. Confie no profissional para garantir que sua maquilhagem fica perfeita no grande dia. Aproveite o momento e seja feliz! Uma boa maquilhagem, felicidade e sorriso certamente vão completar o seu visual.


Gostou deste post?
Partilhe com alguém que conheça

Compartilhar 
Ver anterior Ver seguinte